quinta-feira, 2 de junho de 2011

Bom dia queridas, lembram do meu bordado do bom vinho, pois é trouxe o gráfico mas não creio que seja bom de ver pois sem impressora não posso digitalizar nada, então tirei foto com o celular.
Eu acabei por desistir de bordar o kit pois me decepcionei com minha amiga e quando estas coisas acontecem, mesmo que seja comum a gente perde o gosto pelo que tiver fazendo, no meu caso pelo trabalho. Já conversei com ela e está tudo esclarecido. As vezes as pessoas confundem o que a gente fala e passa pra outra pessoa, e a gente acaba pagando o pato, como não gosto de meu nome metido em conversas fiquei muito mal. Mas se Deus quiser isso vai passar. Beijos amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!