sábado, 18 de junho de 2011

Selinho com direito a escolha kkk

Boa noite queridas espero que estejam bem, pois minha situação não é das melhores, estou enjoando muito e isso está tirando a minha coragem de trabalhar, estou com alguns trabalhos pela metade prejudicados pela falta de animo, ai ai que Deus me ajude e essa fase passe logo.

Mudando de assunto vejam o selinho que escolhi no blog da Lu visitem o blog da minha amigona e se encantem com seus trabalhos.
A regra é falar 07 coisas de mim, bem vejamos:
-Sou alegre
-Gosto de filmes infantis, músicas de vários gêneros
-Sou amante de flores
-Só consigo ser organizada com as minhas coisas de artesanato e da escola
-Sou ciumenta aff
-Adoro animais principalmente filhotes, trato minha cadelinha como um bebê
-E finalmente sou muito sincera e não gosto de fofoca, colocou meu nome em fofoca perdeu minha amizade

Ofereço este selinho a todas que por aqui passarem, é uma forma de a gente dizer o que tem dentro do coração hihi. Mil beijos

4 comentários:

  1. Oi Prisicila,
    Como você está menina? Estou passando para lhe fazer uma visitinha e ver seus lindos trabalhos...bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!

    Eu também ando desanimada,mas isso passa...
    Espero que você se recupere logo,desejo melhoras.
    Obrigada pela visita,esse blog doido não me deixou comentar esses dias,li aceitei seu comentário mas não consegui responder nem postar no meu,agora parece que voltou ao normal...
    Aqui também sempre tem lanches e pizzas,as meninas adoram e eu também hehehe
    Mas procuro não exagerar uma vez por mês está bom,rsrsrs
    Beijos querida.
    Fabíola

    ResponderExcluir
  3. Amiga!
    Ah quanto tempo não vinha aqui heim?
    Como fiquei feliz com a notícia que li aqui. Você não tem nem noção mas, me diz: quanto tempo?
    Me deixa informada tá! Prometo que não vou sumir...
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Olá Priscila, Boa Tarde! Que delicia hem! Um passeio e tanto parabéns! estou fora das fofocas,rsrsrs! ficou lindo o selinho ótima escolha! Já postei as letras minúscula, está bom?! Abraços e um ótimo começo de semana.

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!