terça-feira, 7 de junho de 2011

Lindos selinhos

Bom dia amigas, minha semana no trabalho começou hoje por isso não dei sinal de vida ontem. Isso porque ontem fui ao médico ver como minha gravidez está andando e com a graça de Deus está tudo bem e o médico me tranqüilizou ao dizer que não há indícios de aborto, estou muito feliz e queria compartilhar essa alegria com vocês, bem gente estou de 7 semanas e pela primeira vez vi o coraçãozinho do meu baby bater 144 vezes por minuto, achei tudo muito lindo, ele está se desenvolvendo muito bem e no meu retorno ao médico ele vai estar com o dobro do tamanho de agora.

Já aproveitei o espaço pra dar a noticia do baby, agora vamos aos selinhos que minha amiga Estanislava me enviou:


Amei todos eles cada um mais original que o outro, como não vejo regrinhas para ficar mais emocionante quero oferecer a todas as minhas amigas e seguidoras que me dão força a cada dia. Que Deus ilumine-as e guarde-as preservando a nossa amizade. Beijocas.

3 comentários:

  1. Olá!
    seu primeiro filho????
    não importa um acriança sempre traz muita alegria!
    curta bastante... o tempo voa.
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Priscila, que alegria encontrar você no bloguito.
    Amiguinha, a fase ruim passou, estou de volta com força total. E muiiiiiiito feliz com a novidade do seu bebê, quero participar do seu Chá de Bebê, viu????? Rsrs... Vamos aguardar quando você estiver de barrigão, rsrsrs.
    Que Jesus ilumine toda sua família para que tudo de bom aconteça.
    Bjos: tia Ném.

    ResponderExcluir
  3. Oi Priscila...

    Que alegria... Parabéns pela gravidez !!! Uma nova vida está crescendo em vc.
    Te cuida, garota !!!

    Obrigada pelo selinho...

    Uma boa semana, flor !!!

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!