domingo, 11 de setembro de 2011

Meu primeiro é Menino!


Bom dia meninas, dando uma passadinha rápida para contar as novidades.
Bem, quinta feira eu fui ao médico, faziam dois meses que não via meu filhote, e querendo ou não a gente se preocupa com o bem estar do baby né.

Primeiro havia marcado uma consulta para o dia 19 de Agosto, dia do meu niver, mas não deu certo, ligaram pra mim desmarcando e remarcaram para o dia 26 de Agosto, fiquei triste, mas pensei uma semana passa rápido. Que nada! O mé dico ficou doente e marcaram para o dia 31 de Agosto, o pior foi que viajei 80km pra nada, cheguei lá a atendente murchou, cara lisa, disse que tinha tentado me ligar mas não conseguia, fazer o que?

Ficou combinado então que eu ligaria pra ela pra marcar uma nova consulta, dia 05 de Setembro resolvi ligar, ai me disseram o seguinte, olha dia 08 tem vaga pra você, mas deixe três números de telefone caso aconteça algum imprevisto, pois o Dr. está internado em Fortaleza. Gente fiquei super preocupada, meu Deus se acontece alguma coisa com este homem o que vai ser de mim!

Então fiquei somente a esperar, na quinta feira antes de viajar liguei pra saber noticias se ele estava atendendo ou não. A atendente disse que ele não estava atendendo por motivos pessoais, ai enlouqueci, e perguntei bem ignorante como é que ele deixa de me atender, elas não ligam pra me dizer nada e ainda marcam a consulta, então ela pediu desculpa, pediu meu nome e disse: Ah não, pode vir que seu nome está aqui, é que o Dr. não está marcando consulta nova e você já é paciente dele a mais tempo e ele só vai continuar com as mais antigas.

Ufa! um alivio, melhor ainda com meu bebê está tudo bem, ele está crescendo com muita saúde, o cordão umbilical está laçando ele, mas o médico disse que eu não me preocupasse pois ele ainda era muito pequenininho aos poucos ia voltando para o lugar certo, e a melhor noticia, vimos o sexo e é um lindo menininho, perfeito como Deus fez.

2 comentários:

  1. Parabéns querida, que Deus o traga com muita saúde.
    Fik com Deus, bjos.
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila, parabéns pelo lindo meninão. Que bom que agora você já sabe o sexo. A primeira vez que eu fiz o exame que deu menino, eu não acreditei, pois eu estava apenas com 3 meses, mas depois todos os outros exames que fiz também deu menino, então, não tem dúvida, pode ir fazendo o enxoval para menino. Agora é só escolher o nome e compartilhar conosco.

    Beijinhos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!