terça-feira, 20 de setembro de 2011

PAP - Porta copos do passarinho

Boa noite flores, até que enfim consegui um tempinho no final de semana pra preparar para vocês mais um PAP, estava eu a vagar pela net quando dei de cara com estas lindas pecinhas, um pouquinho diferente, mas com a mesma finalidade.

Quando estou desocupada sempre procuro alguma novidade pra fazer, agora minha mania é com pássaros por isso trouxe eles como tema. Espero que este PAP traga boas ideias para minha amigas e como der, por vez claro, vou trazer uma novidade tirada da internet. Bom estes porta-copos eu tirei do site fazfacil.com.br. Lá tem muitas novidades e clareiam bem os caminhos pra um bom trabalho kkk.

Ah gente novidade na área, eu e meu marido conversamos e chegamos a um nome para o nosso bebê, primeiro ele queria colocar Rodrigo Junior, mas eu nunca vi graça em passar o nome do pai para o filho, então concordamos em colocar Guilherme. Eu amei, e serviu pra levantar a bola dele, já que foi ele que escolheu. Um beijão meninas!

















3 comentários:

  1. Que lindo parabéns pelo trabalho e obrigada pelo pap.
    Fik com Deus, bjos.
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Priscila td bem?
    Sua barriguinha está uma fofura...curta muito a gravidez que é uma fase muito linda também.
    Quanto ao PAP do Urso porta fralda não vou poder te atender agora pois, como falei no meu blog estou viajando e só volto para casa no final de outubro (com fé em Deus)...mas, assim que retornar posto para você...muito obrigada pelas suas palavras e um grande bj pro seu nenê. Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!

    Vim ver as novidades,também tenho pouco tempo para a net,sua barriguinha está linda!Parabéns!
    Ficou lindo seu porta copos!Adorei!

    Boa sorte no sorteio!Beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!