sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Letras Iniciais C e D - Tema Chaves


Olá meus amores como estão todas, comigo tudo em paz, só uma leve onda de estresse devido a reforma na minha casa, não está atrasada, mas tive que me mudar para outra casa e esta casa que estou é muito desconfortável, está me levando a loucura.

Não preciso de muito, mas esta casa não é forrada, super quente, e o chão, todo ele, está no piso morto, sabe aquele bem cascarento que arranha bastante. Nem tenho como manter a casa limpa, pois quando vou limpara faz tanta poeira que fico com alergia, e essa alergia me mata, sem contar também os tropeços e raladuras do meu Guilherme e eu também sempre caiu prendendo a chinela nas ranhuras do chão. UM HORROR.

Mas vamos falar de artesanato que é muito mais relaxante. Eis aqui um novo trabalho com feltro, painéis de letras. Uma amiga encomendou as inicias do filho para colocar na festa de aniversario pois já não lhe agradava mais usar posteres e murais de plásticos rsrs.
Bem vejam só:
Como o tema era a Turma do Chaves fiz a estampa o mais próximo possível de acordo com as cores de feltro que eu tinha em casa. Então fiz um xadrez marrom com verde. 

Fiz os retângulos e colei com cola quente 

Logo depois que secou direitinho aparei e deixei tudo certo nas extremidades. 

Fiz o caseado com linha branca e enchi com manta acrilica... e pronto!

E olha só que lindo, aqui no ceara a gente chama de abafador, mas ja vi em outros lugares como cobre bolos. Este é feito de crochê, um mimo. Fica a dica pra quem trabalha com essa arte. Bj


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!