domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados

Bom dia queridas amigas, hoje é um dia muito especial que todas nós gostamos, hoje é o dia dos namorados, apesar de não ter ganhado nenhum presente do maridão esta data me traz muita alegria pois é o dia que a gente pode comer chocolate sem se ficar sentida hihi. Prara comemorar esta data tão bonita e romantia trouxe estes gráficos que pesquei na net, são fofinhos pequenininhos e faceis de bordar, então mãos a obra. Super beijos e Feliz Dia dos Namorados!
Obs: abaixo de cada gráfico os site de onde foi copiado.

8 comentários:

  1. Olá Priscila.
    Agradeço sua presença no meu blog,é muito gratificante, ver que gostam do nosso trabalho.
    Lindos gráficos de ponto cruz, eu gosto muito de trabalhos em ponto cruz, mas não faço pois é um trabalho muito demorado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Priscila, Tudo Bom?! lindos gráficos obrigada por partilhar! passando para te desejar uma ótima semana, Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi Priscila,
    Vim retribuir a visita e agradecer o comentário carinhoso, amei os gráficos e salvei alguns, quem sabe um dia eu crie coragem e faça alguns bordados em ponto cruz.
    Ótima semana e bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida.....sua bolsa está fazendo o maior sucesso e se vc não se incomodar eu gostaria de emprestar para que uma amiga copie....ela ficou viúva e está passando por dificuldades e precisa ganhar algum dinheiro.
    Um beijo grande em seu coração querida!
    Da amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,vim te visitar e desejar uma excelente semana! Já está enjoando? rs Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá, passando para te desejar um ótimo final de semana! agradecer a visita e dizer para você ter bastante desejos e nada de enjoar! tem selihos para buscar, postei três de uma só vez, então fique a vontade para escolher, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida

    Fiquei feliz com seu recadinho,obrigada pelo elogio ao meu trabalhinho,eu me diverti muito fazendo não tinha nada em mente foi surgindo espontâneo a professora da minha filha gostou muito diz ela que vai guardar clips e decorar a mesa no escritório da casa dela,que bom hehehe
    Beijos
    Tenha um fim de semana abençoado!
    Fabíola

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!