sexta-feira, 24 de junho de 2011

MEU SÃO JOÃO NO SÍTIO

Boa noite amigas, feriado aí e eu aproveitei pra passar uns dias com meus pais no sítio e trouxe algumas fotos da minha aventura, gente aproveitei muito, comi muita fruta tive muito contato com terra, com água com aconchego e com a simplicidade que tanto adoro. Não estou bordando, dei um tempo ao artesanato, estou curtindo minha gravidez e cuidando de mim. Com meus pais aproveitei bem e a Laika também, vi a Chiquinha e a Laika com ciúmes, desci pra colher fruta e brinquei na noite de São João, soltei chuvinha, comi mungunzá só não pulei fogueira kkk, mas me diverti muito, espero que vocÊs gostem das fotos e se divirtam também.


7 comentários:

  1. Boa noite querida Priscila!Vim retribui sua visita.Curte bem a gravidez,é maravilhoso!Fiquei desde de sexta-feira sem entrar no blog.Participei em Barbacena,Minas Gerais do 3º Congresso da Pastoral Familiar.Cheguei hoje,tem apenas meia hora que cheguei,tomei banho e vim direto aqui.Desejo uma bela semana pra você e sua familia.Fique com Deus!Bjs da Lada

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila,
    Que lugar lindo e o passeio deve ter sido maravilhoso, mas agora tem que curtir bem a sua gravidez.
    Abençoada semana e bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Priscila,
    Tem coisa melhor que sítio, principalmente nesta época de São João. Aqui em Aracaju é festa prá todos os lados, haja fôlego.E quanto a sua gravidez, aproveite bastante esta fase, que é maravilhosa, nada mais lindo que ser mãe...felicidades e bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Priscila...

    A barriguinha está crescendo muito ? Que fase linda...
    Obrigada pela visita, flor.
    O teu carinho com a gente nos emociona muito... por isso estamos aqui... para te desejar um lindo fim de semana.

    Um grande abraço !!! Nídia e Patrícia

    ResponderExcluir
  5. Pri...
    como não ia ficar feliz, ainda mais agora vendo minha sobrinha por perto sei da alegria e emoção que deve estar sentindo mas, me diz uma coisa: foi no médico, ele disse o que?

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga,tem um selinho pra vc lá no meu cantinho!
    Passa lá querida e pega o seu,tá?
    Beijão da amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga,estou fazendo uns cursos e tenho antrado pouco na internet, mas sempre que puder venho te visitar. Adorei as fotos do seu São João, ficaram ótimas! Bjos

    ResponderExcluir

Bem vindos ao blog. Sintam-se a vontade para comentar, copiar gráficos e se divertir. Espero ter ajudado, obrigada pela visitinha e volte sempre. Beijocas!